Campeonato Maranhense

Começa a primeira batalha da decisão entre Moto Club e MAC

Os clubes estarão novamente em campo para fazer um jogo que vale muito para quem sair de campo vencedor.

Moto e Maranhão chegaram à decisão do Estadual com aproveitamento técnico muito parecido. (Foto: Reprodução)

As emoções da disputa do título do Campeonato Maranhense-2023 têm nesta quarta-feira, às 19h30, o primeiro capítulo da Fase Final. Moto e Maranhão estarão novamente em campo para fazer um jogo que vale muito para quem sair de campo vencedor.

Motivo: o confronto será disputado em dose dupla, isto é, quem ganhar a batalha inicial deverá sair com boa vantagem, pois bastará um empate no próximo domingo, quando será conhecido o campeão.

Ao contrário do que vinha acontecendo nas disputas anteriores, se houver empate na noite desta quarta-feira não haverá necessidade de cobranças de tiros livres da marca penal. A igualdade vale um ponto para cada lado.

Agora, se novo equilíbrio no marcador for registrado na segunda partida, a decisão será mesmo por meio das “penalidades”.

Campanhas

Moto e Maranhão chegaram à decisão do Estadual com aproveitamento técnico muito parecido, apesar da ligeira vantagem dos maqueanos, que conquistaram 22 contra 20 dos motenses. Os números mostram a igualdade técnica com mais clareza a partir do momento em que os dois venceram um turno, cada.

Desfalque

O Maranhão não terá nesta partida o zagueiro Leone, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo anterior. Fernando deverá ser o substituto. Nas demais posições, o técnico Zé Augusto não fará mudanças.

No Moto, o volante Railson e o zagueiro Fernando vão reaparecer após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, entram nos lugares de Leal e Luís Felipe, respectivamente.

As prováveis equipes:

  • Moto: Éder Moreira; Jonas, Yago Ramon, Fernando e Lucas Santos; Railson, Léo Silva, Arlen e Ronald Camarão; Waldir e Enzo. Técnico: Luccas Guerreiro/Marcinho.
  • MAC: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Vander, Rafael e Jorge; Fabrício, Rafael e Rodriguinho. Técnico: Zé Augusto.
  • Árbitro: Ranilton Olveira, tendo como assistentes Antonio Fernando Santos e Antonio Adriano de Oliveira.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias