Reality Show

BBB 23: MC Guimê e Ricardo vencem prova da liderança

Um deles será o líder da semana e o outro ganhará R$ 20 mil.

MC Guimê e Ricardo "Alface" venceram a prova. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de 6 horas num jogo de velocidade e atenção, MC Guimê e Ricardo “Alface” venceram a prova da liderança do BBB 23. Agora, um deles será o líder da semana e o outro ganhará R$ 20 mil.

A decisão será tomada ao vivo, no programa desta sexta-feira (10).

A prova da liderança foi disputada em duplas. Cada dupla eliminada recebia uma consequência por ter sido desclassificada.

Assim, Sarah Aline e Aline não participarão da próxima prova do líder caso ainda estejam na casa; Larissa e Bruna foram direto para a xepa; Marvvila e Gabriel não poderão comprar o Poder Coringa; e Amanda e Cara de Sapato não participarão da próxima prova do líder caso ainda estejam na casa.

Domitila já está emparedada e Fred imunizado, ambos por terem participado do quarto branco. No sábado (11) tem prova do anjo, o vencedor terá direito de imunizar um companheiro de jogo. No domingo (12), o líder (Ricardo ou MC Guimê) indicará um adversário direto ao paredão.

Para a votação, a casa será dividida, por sorteio, em dois grupos de seis pessoas. Os integrantes de cada grupo só poderão votar nas pessoas do outro quarto e, de cada lado, sairá um emparedado.

Para completar o paredão, o comprador do poder coringa terá direito de escolher qual dos emparedados dará o contragolpe. Caso ninguém compre o poder, os dois emparedados pela casa decidem em consenso o contragolpe.

Com isso, serão cinco emparedados. Na prova de bate-volta, um se salva e o paredão da semana será quádruplo. Domitila e o indicado pelo líder não disputam a prova e, portanto, não terão como se salvar da berlinda.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias