Rock cristão

Banda Resgate realiza show inédito em São Luís

A apresentação acontece no Real Promoções e Eventos, no sábado (18).

Resgate é uma banda brasileira de rock, formada por músicos cristãos. (Foto: Internet)

A banda Resgate desembarca no Maranhão em março para celebrar os mais de 30 anos de história com show em São Luís. A apresentação acontecerá no Real Promoções e Eventos, no sábado, dia 18 de março, ás 18h.

No show que vem para São Luís, a banda Resgate traz um pouco dos sucessos dos seus álbuns, como, ‘Lucifeia’, ‘05:50’, ‘Todo Som, ‘Infinitamente mais’ e ‘Sol do meio dia’.

Formado em 1989, por Zé Bruno (guitarra e vocal), Hamilton Gomes (guitarra), Jorge Bruno (bateria) e Marcelo Bassa (baixo), o grupo ocupa um lugar importante dentro do Rock nacional cristão.

Em seu show em São Luís a Resgate trará um pouco dos sucessos dos seus álbuns. (Foto: Divulgação)

Conheça a banda

Resgate é uma banda brasileira de rock, formada por músicos cristãos, na cidade de São Paulo em 5 de maio de 1989, estando há três décadas ativa. É formada por Zé Bruno (vocal e guitarra), Hamiltom Gomes (guitarra), Marcelo Bassa (baixo) e Jorge Bruno (bateria).

Apesar de iniciar suas atividades ainda no final da década de 80, despontou no meio cristão na década seguinte, época em que as bandas Oficina G3, Fruto Sagrado, Katsbarnea, Novo Som e Catedral davam força ao chamado movimento gospel.

O primeiro trabalho da banda, Vida, Jesus & Rock’n’Roll foi lançado em 1991, mas o amadurecimento musical do conjunto iniciou em 1995 com On the Rock, um dos mais elogiados da banda. No fim da década de 90, a música do grupo sofreu mudanças.

O álbum Resgate (1997) e seu sucessor Praise (2000) embarcaram no britpop, em contraponto ao hard rock dos projetos anteriores. A partir daí, o grupo lançou alguns discos ao vivo e outros inéditos.

Em sua história, a banda emplacou hits no rock cristão brasileiro, e alcançando reconhecimento do público em suas indicações ao Troféu Talento e também no Troféu Promessas. Sua formação atual é a mesma que gerou o grupo.

Serviço

O que: Show Banda Resgate
Quando: Sábado (18/03)|
Horário: 18h
Endereço: Real Promoções e Eventos,
ingressos: link

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias