Documentação atualizada

Após mudança de gênero, ex-cantor gospel Jotta A revela novo nome

Jotta A passou a se chamar Ella Viana de Holanda e mostrou nova identidade aos fãs.

Ella ficou conhecida pelo público por participar e vencer competições de jovens talentos no Programa Raul Gil. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um ano após se declarar mulher trans, o ex-cantor gospel Jotta A postou, nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), uma foto com a nova documentação atualizada na qual mostra o novo registro, agora com o novo nome: Ella Viana de Holanda. 

“Me chame pelo nome, Ella”, escreveu na publicação. 

Ella, 25 anos, ficou conhecida pelo público por participar e vencer competições de jovens talentos no Programa Raul Gil, quando era criança, em apresentações nas quais sempre destacava por cantar músicas gospel.

Graças ao talento, chegou ser indicada ao Grammy com o disco Geração Jesus (2013). Em 2022, a artista assumiu publicamente ser mulher trans, deixando a carreira gospel e se dedicando à música pop.

“Recomeçar não é fácil , mas estou feliz por estar vivendo todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa”, disse, em uma carta dedicada aos fãs, em abril de 2022.

Na última sexta-feira (10), a jovem postou um vídeo no qual relata para seus seguidores que estaria fazendo uma viagem a Santa Catarina para realização de uma feminização facial e corporal, procedimentos cirúrgicos para ficar mais feminina. 

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias