Suspeito é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
A ação policial também resultou em dois mandados de busca e apreensão.
Neste sábado (11), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação na cidade de Timon de repressão ao crime de tráfico de drogas. A ação policial resultou em dois mandados de busca e apreensão que foram cumpridos e uma pessoa presa em flagrante pelos crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Após o recebimento de informações sobre um local que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, iniciou investigações que resultaram na expedição dos mandados de busca domiciliar.
Com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18° Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), foram cumpridos as medidas cautelares que apreenderam uma arma de fogo, do tipo revólver, de calibre .38, municiado com seis munições além de crack e maconha .
Além dos entorpecentes, foram apreendidos dinheiro e apetrechos utilizados no tráfico de drogas (balança de precisão, invólucros plásticos e plástico filme).
Diante disso, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário.