Preso grupo suspeito de associação criminosa, estelionato e falsidade ideológica
A quadrilha conseguia sacar valores apresentando apenas o RG, fazendo uso de recursos fraudulentos e de outros documentos falsificados.
Um trio foi preso em flagrante pelos crimes de associação criminosa, estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica no município de Itapecuru-Mirim, na última terça-feira(31).
Segundo as informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), todos os três criminosos são oriundos da cidade de Bacabal, com eles, as equipes policiais encontraram mais de 5 mil reais em espécie, 25 chips de celulares, 04 carteiras de identidade com a mesma foto, 03 aparelhos celulares e um veículo caminhonete Amarok, além de outros documentos.
De acordo com o delegado Samuel Morita, a quadrilha conseguia sacar valores apresentando apenas o RG, fazendo uso de recursos fraudulentos e de outros documentos falsificados, com inserção de fotos, indução em erro, obtinham vantagens indevidas, além da prática de crimes de atribuições federais.
Os três foram autuados e encaminhados à Unidade Prisional da região onde estão à disposição da Justiça.
A ação policial foi realizada pela 2ª Delegacia Regional, com apoio da Guarda Municipal de Itapecuru.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641