Criminalidade

Presa dupla suspeita de tentar assaltar motorista de aplicativo, em São Luís

Motorista também é Policial Militar, ele entrou em briga corporal com os suspeitos, um deles, chegou a ser baleado durante a ação.

Policial recebeu uma chamada para buscar uma passageira, mas chegando no local, foi surpreendido pelo assalto. (Foto: Reprodução)

Duas pessoas foram presas durante a ação criminosa nessa quinta-feira (23), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. Um policial militar do Maranhão, que também trabalha como motorista de aplicativo, foi alvo dos assaltantes.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o policial está de férias e costuma neste período trabalhar como motorista de aplicativo. O PM teria recebido uma chamada para buscar uma passageira, mas chegando no local, foi surpreendido pelo assalto.

Já dentro do veículo, o policial foi abordado pelos suspeitos armados, e chegou a pedir ajuda para sair do veículo, porém foi obrigado a continuar a dirigir. A vítima chegou a ser revistada pelos criminosos, a arma que o policial usava foi encontrada pelos suspeitos.

O PM entrou em luta corporal e houve troca de tiros no local. O policial baleou um dos bandidos, durante a ação, a arma que os assaltantes estavam, chegou à cair no chão durante a briga.

Em depoimento à polícia, o policial relatou que conseguiu sair do carro e tentou recarregar sua arma, mas quando voltou, a dupla já havia fugido. Em seguida, o PM saiu em busca da passageira que efetuou a chamada no aplicativo e ela foi presa em flagrante.

Uma equipe da Delegacia da Cidade Operária realizou rondas na região para localizar um dos suspeitos, que se encontrava baleado, ele foi localizado no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II). Após ser reconhecido, ele foi preso em flagrante.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias