investigação

Polícia neutraliza desmanche de veículos e tráfico de drogas, em Paço do Lumiar

A “Operação Sucatão”, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira(10).

A ação teve como ponto inicial, uma denúncia realizada na manhã da última quinta-feira(9). (Foto: Divulgação/PC-MA)

Ação da Polícia Civil do Maranhão “Operação Sucatão”, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira(10), na cidade de Paço do Lumiar, com base nas investigações que apuram um esquema de desmanche de veículos roubados em um sucatão situado nas proximidades da Estrada de Ribamar.

A ação teve como ponto inicial, uma denúncia realizada na manhã da última quinta-feira(9), que apontava o local exato onde estaria um veículo Ford Fiesta, prata, roubado, no dia 06 de janeiro de 2023.

Já no local, os policiais civis da Seccional Leste, conseguiram localizar o veículo em questão já em estado de desmanche, além de um outro veículo Celta com restrição de roubo e muitas carcaças, motores e demais veículos em estado de desmanche.

O proprietário do estabelecimento foi preso pelo crime de receptação.

Na residência, os policiais encontraram drogas embaladas, prontas para comercialização, sendo 10 trouxinhas de maconha e 06 de crack. (Foto: Divulgação/PC-MA)

Já nesta sexta, após uma minuciosa investigação acerca do roubo do veículo Ford Fiesta, roubado por dois indivíduos, um deles foi identificado como morador do Sítio Natureza, onde os policiais civis estiveram e lograram êxito em encontrar o mesmo na companhia de outros quatro indivíduos, os quais estavam sentados na porta da residência alvo da ação.

O investigado confessou o roubo veículo Ford Fiesta, na companhia de um outro comparsa, até agora não identificado.

Na residência, os policiais encontraram drogas embaladas, prontas para comercialização, sendo 10 trouxinhas de maconha e 06 de crack.

Na ocasião, os 5 indivíduos foram conduzidos, mas nenhum assumiu a propriedade das substâncias, entretanto, será instaurado o inquérito policial para apurar o crime de tráfico de drogas e do roubo majorado.

De acordo do o superintendente de Polícia Civil da Capital, Carlos Alessandro, o indivíduo que roubou o veículo informou que, na companhia de um dos quatro conduzidos, vendeu o citado veículo no sucatão ao preço de 2.500 reais.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias