“Stalking”

Em Arari, homem que invadia casa de jovem para se masturbar é preso

Suspeito pulava o muro da casa da vítima, furtava suas roupas íntimas, deixava bilhetes escondidos nos fundos do imóvel e fez um buraco na casa para “stalkear” a vítima.

Suspeito tentou fugir pelo Rio Mearim, mas acabou sendo capturado. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso, suspeito de perseguir, “Stalkear” e invadir casa de vizinha, de 19 anos, para se masturbar e importunar a vítima durante o período da noite. Caso foi registrado na cidade de Arari.

Segundo informações da polícia, o comportamento obsessivo do suspeito, começou desde o começo de 2022. Homem pulava o muro da casa da vítima, furtava suas roupas íntimas, deixava bilhetes escondidos nos fundos do imóvel, Além do que, teria feito um buraco na porta da residência, onde observava a vítima.

Ainda segundo a polícia, a situação se agravou em 2023, quando o suspeito invadiu a residência da vítima e começou a se masturbar na sua frente. A jovem teria registrado as imagens por meio de gravação.

Homem foi capturado enquanto tentava fugir nadando pelo Rio Mearim. Suspeito acabou sendo preso e encaminhado para a um presídio em Viana. Agora ele responderá pelos crimes de perseguição (conhecido como “Stalking”), invasão de domicílio e importunação sexual.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias