esquema

Cidades do interior do Maranhão recebem ações de segurança durante carnaval

Equipes com delegados, escrivães e investigadores estão trabalhando em regime de plantão 24 horas no Carnaval 2023, para atender o folião.

Além do permanente policiamento ostensivo , a PC-MA vem intensificando suas ações de combate a criminalidade nesse período,com destaque ao tráfico de drogas. (Divulgação/PC-MA)

Sob determinação da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), equipes da Polícia Civil vêm reforçando as ações de segurança durante o período de Carnaval no interior do Maranhão.

Além do permanente policiamento ostensivo , a PC-MA vem intensificando suas ações de combate a criminalidade nesse período,com destaque ao tráfico de drogas.

Equipes com delegados, escrivães e investigadores estão trabalhando em regime de plantão 24 horas no Carnaval 2023, para atender o folião.

Na Delegacia de Polícia ou na rua ,o objetivo do esquema de segurança é disponibilizar aos foliões um excelente trabalho da polícia judiciária em termos de segurança, atendimento e prestação de serviços.

A Polícia Civil também vem atuando com ações específicas de combate ao tráfico de drogas e demais crimes, além de realizar rondas terrestres ostensivas.

No último sábado (18) , policiais civis,com apoio de policiais militares conseguiram prender em flagrante, uma mulher , pelo crime de tráfico de drogas em Vitória do Mearim. Na residência alvo da ação policial, foram apreendidas quantidades expressivas de maconha e crack.

Outro ponto que merece destaque são as ações preventivas que estão sendo promovidas nos lugares de maior movimentação de foliões ,onde a PC-MA vem intensificando a campanha de combate ao assédio e a violência contra a mulher ,através de panfletos educativos.

A Polícia Civil também vem atuando com ações específicas de combate ao tráfico de drogas e demais crimes, além de realizar rondas terrestres ostensivas. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias