cenas de terror

Carro-forte é explodido por criminosos, entre as cidades de Estreito e Carolina

Segundo a PRF-MA, os seguranças seguiam de Balsas para Imperatriz, quando os assaltantes encostaram e começaram a atirar.

Explosão aconteceu entre os municípios de Estreito e Carolina. (Foto: Reprodução)

Uma explosão envolvendo um carro-forte na BR-010, entre os municípios de Estreito e Carolina, localizados na região Sul do Maranhão, foi registrado na tarde dessa sexta-feira (3).

Os criminosos usavam um carro de passeio para roubar o dinheiro do veículo. Uma verdadeira cena de destruição tomou conta do local, os destroços do carro-forte, ao lado do carro utilizado pelos assantantes, que ficou destruído.

As cenas do local foram gravadas por quem passava pela região, no carro-forte havia quatro seguranças, que sairam sem lesões. A Polícia Rodoviária federal (PRF-MA) informou que os seguranças seguiam de Balsas para Imperatriz, quando os assaltantes encostaram e começaram a atirar.

Foi quando uma verdadeira perseguição começou, o condutor do carro-forte não parou e continuou dirigindo enquanto a troca de tiros acontecia, no momento em que o veículo colidiu com o outro carro. O motorista deu ré até se afastar, o carro de passeio por sua vez, não funcionou mais.

Os criminosos assaltaram outro carro que estava próximo e continuaram perseguindo o carro-forte. Eles também tentaram roubar um terceiro veículo, mas o motorista saiu do carro e correu para a mata.

Os seguranças desceram do veículo, trancaram as portas e fugiram pela mata para escapar dos disparos de arma de fogo. A equipe de policiais encontrou uma grande quantidade de explosivos no veículo dos criminosos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias