BBB23: Paula é a quarta eliminada da edição
Bruno Gaga foi o segundo mais votado, com 23,68%, Mc Guimê levou 2,07%, enquanto Amanda teve apenas 1,75%.
A última representante da Casa de Vidro deixou o Big Brother Brasil nessa terça-feira (14). A paraense Paula saiu do reality após ser eliminada em um paredão quádruplo com 72,5% dos votos.
A biomédica disputava a berlinda com Bruno Gaga, Mc Guimê e Amanda. A eliminação de Paula surpreendeu os internautas, já que as principais enquetes apontavam que Bruno seria o eliminado.
O Votalhada, que faz uma média das votações em enquetes de sites, perfis no Twitter, no Youtube e no Telegram, cravava a eliminação de Bruno com 56,83%, contra 34,82% de Paula. A eliminação da sister marcou o primeiro erro do site nesta edição.
Bruno Gaga foi o segundo mais votado, com 23,68%, Mc Guimê levou 2,07%, enquanto Amanda teve apenas 1,75%.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a berlinda da semana ter sido formada por quatro membros do mesmo grupo.
“O jogo deu muito errado para um dos lados esta semana. Foram quatro do mesmo grupo no Paredão. Isso nunca aconteceu e dificilmente vai se repetir. Que resposta vocês podem esperar?”, começou o apresentador.
“No fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Muitos de vocês queriam uma resposta ao formar esse Paredão. Mas que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? E se eu dissesse que saem dois? E se eu dissesse que saem três? Essa casa ainda tem muita gente. Mas quem sai hoje é só você, Paula”, disse.
Antes de sair, Paula agradeceu os aliados. “Eu não vou chorar, eu não quero chorar. Não quero me despedir”.