EM VARGEM GRANDE

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Caso foi registrado na noite desse domingo (22).

O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Foto: Reprodução)

Durante ação da Polícia Civil e Militar de Vargem Grande, um homem identificado como Rafael Vieira Lima, mais conhecido como “Cafu”, foi alvejado em um confronto com a polícia na noite desse domingo (22), no residencial São Miguel, na cidade de Vargem Grande.

Segundo informações da polícia, o homem é suspeito de cometer assaltos e envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais estavam no local para cumprir um Mandado de Prisão Preventiva, decretado pelo poder judiciário, o suspeito teria reagido e, em seguida, teria sido alvejado pela polícia.

Segundo informações, o suspeito despontava como o principal acusado do assassinato de Carlos Daniel Teixeira, conhecido como “Cupim”. O crime foi registrado em novembro do ano passado, na Travessa da Estrela 2, no bairro São Miguel.

Ainda segundo a polícia, “Cafu” também possuía envolvimento com tráfico de entorpecente e assaltos. Em 2021, ele foi preso em Chapadinha, depois de realizar um assalto e tomar uma motocicleta de assalto. Quando retornava para Vargem Grande, fora preso e teria fugido da viatura da Guarda Municipal.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias