Foragido da Justiça que trabalhava como porteiro é preso
Ele havia saído temporariamente durante o feriado de páscoa e não retornou para cumprir o restante da sua pena.
Nesse sábado (7), a Polícia Civil do Maranhão prendeu no bairro Turu, em São Luís, um homem que estava foragido do Sistema Penitenciário do Estado desde 2019.
O homem havia saído da penitenciária temporariamente durante o feriado da Páscoa, mas não retornou para cumprir o resto da pena. Desde então, ele era procurado pela Justiça.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
De acordo a polícia, o foragido estava trabalhando como porteiro em um condomínio do bairro Turu, em São Luís. A denúncia foi feita por meio do “Whatsapp Denúncia”.
Assim que receberam a informação os investigadores realizaram levantamentos e realizaram a prisão do homem. Ele possui condenações definitivas que somadas ultrapassam 30 anos por diversos crimes de roubo
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia onde vai permanecer à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641