Reality Show

BBB23: confira o que aconteceu no segundo Jogo da Discórdia

Cada participante tinha de escolher um outro para ser o “parceiro na final” e dar duas “bombas” a outros brothers ou sisters.

Gabriel foi o segundo participante a ser eliminado do programa. (Foto: Reprodução)

Depois de um primeiro Jogo da Discórdia Light e decepcionante , as tretas de segunda-feira no Big Brother Brasil 23 finalmente engataram em grande estilo. Mágoas, Bate-boca, muitos “o Brasil viu!” e Tadeu Schmidt pedindo por um “vocabulário mais adequado” finalmente apresentaram ao público a alma do BBB.

A dinâmica do jogo foi simples: cada participante tinha de escolher um outro para ser o “parceiro na final” e dar duas “bombas” a outros brothers ou sisters.

Logo no primeiro bloco já ficou claro que os participantes não estavam para brincadeira. Todos levantaram alguma discussão e o destaque foi as brigas entre Marília e Gabriel. Outra confusão que ficou feia foi a de Bruna e Key.

Para ambas discussões, as razões foram fofocas ou mágoas guardadas de outras ocasiões ao longo da última semana.

Gabriel foi um dos mais escolhidos para receber a “bomba”. Diversos participantes apontaram que o rapaz estava muito focado no jogo, e não sendo tanto “amigável”. Em diversas ocasiões, também foi levantado a fala de Tadeu contra Gabriel neste domingo (23).

Vale pontuar que já no segundo bloco, Fred fez o melhor estilo Manu Gavassi e levantou sobre como o Jogo da Discórdia foi feito para criar discórdia entre os participantes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias