IMUNIDADE

BBB 23: Aline Wirley e Bruno vencem 1ª prova do Anjo

Apesar de não serem tão unidos como outras duplas da casa, os dois conseguiram bater os outros competidores em prova que testou habilidade e estratégia.

(Foto: Reprodução/GShow)

A dupla composta por Aline Whirley e Bruno, venceu a primeira prova do Anjo do BBB 23. Os dois tem uma relação menos intensa que as outras duplas da casa, mas terão que juntos tomar a decisão de imunizar uma dupla na formação de paredão do domingo (22). 

Chamada de BBB Pong, a prova testava as habilidades e estratégias das duplas em duas etapas. Na primeira, um jogador lançava uma bola e outro deveria capturá-la com um rede.

Já na segunda, os participantes que restaram escolhiam uma dupla para eliminar e aquela que recebesse três bolinhas estava eliminada.

Confira o momento:

Ao final da prova, Aline e Bruno escolheram Amanda e Cara de Sapato para o Almoço do Anjo e a dupla Fred Nicácio e Marília como os primeiros monstros da edição.

A dupla ficará vestida de biscoito e caçará “likes” pela casa. Cada um deles perdeu 300 estalecas e ambos permanecem na xepa.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias