Em São Luís

Sindicato dos Rodoviários convoca categoria para Assembleia Geral Extraordinária nesse sábado (3)

O motivo é para discutir sobre a falta de pagamento do 13º.

Uma das pautas da Assembleia será a proposta de parcelamento do 13º em oito vezes. (Foto: Reprodução)

Nesse sábado (3), o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão convocou uma Assembleia Geral Extraordinária, às 9h, na sede da entidade.

A pauta da assembleia será a discussão sobre a falta de pagamento do décimo terceiro, que seria adiantado no dia 20 de novembro, e também a proposta de parcelamento do 13º em oito vezes.

Confira a nota:

Convocamos todos os companheiros e companheiras do transportes de passageiros, que atuam no setor de transporte urbano e semiurbano de São Luís e região metropolitana, para participarem de assembleia geral extraordinária, que será realizada neste sábado (3), às 9h, na sede da entidade.

A pauta a ser discutida, será o não pagamento do décimo terceiro, que teria o adiantamento no dia 20 de novembro, e também a proposta de parcelamento do mesmo em oito vezes.

Companheiros, o papel do Sindicato é defender os interesses da categoria, contudo, isso só será possível com a sua participação. Portanto, convidamos todos vocês à comparecerem nessa assembleia para decidirmos juntos o que fazer para impedir que esses empresários pratique mais essa irresponsabilidade com a categoria.

Essa é a hora de lutarmos, não podemos permitir que a nossa omissão seja a arma que eles precisão para impor suas vontade. Por tudo isso, esperamos vocês neste sábado na grande assembléia geral extraordinária.

Se não pagarem o nosso salário e décimo terceiro, não teremos ônibus na grande ilha

A DIRETORIA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias