Quadrilha especializada em arrombamentos de agências bancárias é presa
Os quatro suspeitos foram presos após o arrombamento de uma agência localizada na cidade de Porto Franco.
A Agência do Banco Bradesco localizada na cidade de Porto Franco, interior do Maranhão, estava sendo arrombada, na madrugada desse domingo (04), quando as Guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha foram acionadas e deslocaram para o local.
De acordo com informações da polícia, dois homens estava no teto do prédio, quando foram feitas tentativas de negociação para que eles se rendessem, porém sem êxito.
Ainda segundo o relato dos policiais, dois PMs subiram no teto e entraram na agência bancária, onde os criminosos foram cercados e se renderam.
A ação contou com o apoio das guarnições de Estreito e Campestre do Maranhão, os quais cercaram o prédio pelo lado externo.
Os homens de 22, 23, 24 e 28 anos de idade, residentes em Cuiabá (MG), Várzea Grande (MG), Imperatriz (MA) e Araguaína (To), informaram que outros integrantes da quadrilha fugiram do local, levando um revólver cal.38 da agência.
Os suspeitos relataram a polícia, que os outros comparsas estavam em dois carros, sendo estes, uma Duster e um Gol, eles fugiram do local.
A PM apreendeu com os suspeitos, um martelete grande, uma lixadeira grande, um martelete pequeno, lixadeira pequena, discos de cortes, extensões de energia, duas lanternas, dois coletes a prova de balas, um revólver calibre .38, 18 munições calibre .38 intactas, alicate, chave de fenda e roupas.
Os quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Estreito – MA, onde ficarão à disposição da justiça.