Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Timon
O suspeito abusava sexualmente da filha há pelo menos quatro anos.
Nesta terça-feira (20), um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) do 1ºDP de Timon, no Bairro Parque São Francisco.
Segundo informações da polícia, a prisão do suspeito foi em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória por crime de estupro de vulnerável a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão.
De acordo com a investigação, no dia 25 de outubro de 2014, o homem estava deitado na cama com a companheira e outras duas filhas em sua casa, no assentamento municipal de Angical (PI), quando a filha de 10 anos acordou a mãe com um beliscão. Então, a mãe acordou e presenciou ele beijando a própria filha.
A mãe ficou indignada com a cena e denunciou o caso para polícia.
Após investigações, constatou-se que o pai abusava sexualmente da filha há pelo menos quatro anos, ou seja, desde que a criança tinha apenas 6 anos.
Agora o condenado será encaminhado ao presídio de Timon e em seguida deverá ser recambiado para o sistema prisional do Piauí para o cumprimento da pena.