Homicídio

Homem é assassinado a tiros dentro da UTI do Hospital Municipal de Açailândia

Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por dois homens, que renderam o segurança e invadiram o hospital.

A vítima estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital quando tinha sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana. (Foto: Reprodução)

Neste sábado (3), um homem identificado Kerce Diones de Oliveira da Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Açailândia. A vítima estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, quando foi executada.

De acordo com informações da polícia, o crime foi praticado por dois homens encapuzados e armados, que renderam o segurança da unidade de saúde e foram até a sala onde o paciente estava internado e dispararam vários tiros de arma de fogo contra ele.

Não houve chance de socorro e a dupla fugiu de moto, sem ser identificada.

Kerce estava internado no Hospital Municipal de Açailândia desde o dia 26 de novembro, após ser baleado em uma tentativa de homicídio. O homem já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas, para tentar identificar a autoria do crime. A motivação do homicídio, também, ainda está sendo investigada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias