“Estou destruído psicologicamente”, diz Neymar sobre eliminação do Brasil
Atacante desabafou nas redes sociais, Neymar disse que a derrota adiou, mais uma vez, o sonho do hexa.
Após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo do Catar, Neymar usou as redes sociais para fazer um desabafo para os fãs. No texto, publicado neste sábado (10/12), o atacante brasileiro diz que está “destruído psicologicamente” após a eliminação e que essa foi a “a derrota que mais doeu”.
O atacante ainda explicou o choro em campo depois do fim do jogo. “Me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente”, escreveu.
Neymar ainda elogiou os colegas de equipe e destacou que todos eles mereciam ganhar o hexa. “Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia… Mas essa não era a vontade de Deus”, disse. Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção.”
Na entrevista coletiva após o fim da partida, Neymar disse que não sabe se seguirá com a Seleção Brasileira daqui para frente.
“Não fecho as portas para a Seleção e também não digo 100% que vou voltar. É por isso que quero pensar um pouco mais sobre tudo isso”, disse. Na Copa do Catar, Neymar empatou com Pelé na artilharia máxima da Seleção Brasileira – ambos têm 77 gols.
O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Catar nas quartas de final em partida contra a Croácia neste sábado (9/12). Após um empate na prorrogação, o jogo foi definido nos pênaltis quando a Seleção Brasileira perdeu por 4 a 2.