Grupo D

Tunísia e Dinamarca não saem do 0 a 0 na estreia pela Copa do Mundo

Na mesma chave, atual campeã França encara Austrália nesta terça, às 16h.

Dinamarca e Tunísia empataram sem gols no Estádio Cidade da Educação, na capital Doha. (Foto: Reprodução/Kai Pfaffenbach)

A estreia das seleções alvirrubras na Copa do Mundo Qatar-2022, na manhã desta terça-feira (22), no Estádio da Educação, teve protestos nas camisas inteiramente vermelhas dos daneses e vaias da torcida mediterrânea, com contato físico intenso.

A postura defensiva dos africanos foi um dever para lá de necessário visando um resultado positivo diante dos nórdicos, favoritos na prévia e em um Grupo C complicado pela presença da atual campeã França.

A barulhenta torcida rival complicou o jogo dos dinamarqueses, em apuros durante alguns instantes do cotejo, mas sem conseguir seu melhor desempenho.

Com a igualdade no placar, ambos selecionados dependem do resultado da estreia pendente no grupo, entre franceses e australianos, às 16h desta terça-feira (22), para compreender sua melhor conduta estratégica dentro da divisão, no restante da fase de grupos.

Os africanos jogam no próximo sábado (26), às 7h, frente aos oceânicos, no Estádio Al-Janoub, e o confronto europeu da partição ocorre às 13h do mesmo dia, no Estádio 974.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias