Preocupante

Entorse no tornozelo deixa pendente a sequência de Neymar no Mundial

Camisa 10 da Seleção Brasileira precisou ser substituído antes do apito final da vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia.

Neymar sofreu lesão no tornozelo direito que o levou a deixar o jogo contra a Sérvia. (Foto: Reprodução/Giuseppe Cacace)

Após a estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, nesta quinta-feira (24) no estádio de Lusail, o médico da equipe, Rodrigo Lasmar, falou à imprensa em coletiva sobre a lesão que Neymar sofreu no tornozelo direito e que o levou a deixar o jogo contra a Sérvia no segundo tempo.

“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse. O Neymar apresentou um pouco de inchaço. Iniciamos o tratamento com gelo no banco e ele seguiu agora o tratamento na fisioterapia.

O médico acrescentou: “Não existe exame de imagem marcado. Caso exista necessidade, faremos. Vai ser decidido à medida que ele for avaliado amanhã (sexta), provavelmente. A expectativa é de observação, qualquer coisa agora sobre a evolução e a sequência dele é prematura, ainda não temos nenhuma resposta e é importante aguardar”, acrescentou.

O técnico Tite, que também participou da entrevista, afirmou com ênfase: “Pode ter certeza de que o Neymar vai jogar a Copa, tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”.

Neymar passou pela zona mista com fone dourado de ouvido ouvindo música, sem falar. Apenas acenava negativamente com o dedo indicador apontado para baixo rente à coxa esquerda. Usava chinelo e uma meia especializada na aceleração da recuperação de lesões

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias