Em Arari e São José de Ribamar, dois homens são presos por violência doméstica
Prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (25).
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (25), em operação distinta realizada pela Polícia Civil do Maranhão, pelos crime de violência doméstica. Ação foi registrada em Arari, no interior do Maranhão e em São José de Ribamar, na região Metropolitana de São Luís.
Em Arari
O homem foi preso em flagrante após perseguir a ex-companheira, que foi registrar uma ocorrência contra ele na delegacia, o suspito apresentou um comportamento ameaçador contra ela dentro da delegacia resultando em sua prisão em flagrante.
O detido foi posto em liberdade após o pagamento de fiança criminal em sede policial.
São José de Ribamar
Já na cidade de São José de Ribamar, a Polícia Civil deu cumprimento a o mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência tendo como vítima a sua ex-companheira.
As investigações apontaram que, o investigado conviveu há 2 anos com a sua ex-companheira que possui um filho de 1 ano dois meses e que estavam separados há 1 ano devido as constante agressões sofrida pela vítima.
Mesmo ciente da Medida Protetiva de Urgência, o investigado descumpriu a lei encaminhando várias mensagens ameaçadoras via Whatsapp contra a vítima que tirou os print’s das conversas que foram anexadas no processo.
O investigado foi localizado e preso no bairro São Cristóvão.