ILEGALIDADES

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida na cidade de Carutapera

Operação ocorreu nessa terça-feira (22).

Carga apreendida na operação. (Foto/Policia civil)

Uma operação policial conseguiu apreender uma grande carga de cigarros contrabandeados na cidade de Carutapera, nessa terça-feira(22). A ação, teve a participação da Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal de Carutapera.

De acordo com o delegado do caso, Alisson Guimarães, uma investigação foi iniciada no intuito de apurar a possibilidade da cidade de Carutapera ser uma das rotas de um esquema de contrabando de cigarros.

Material contrabandeado apreendido na ação policial. (Foto: Divulgação/PCMA )

Na noite da última terça, com apoio também do Ministério Público, os policiais conseguiram localizar e apreender cerca de 900 caixas de cigarros que estavam em dois caminhões, além 03 (três) tambores de 50 litros com óleo diesel e maquinários de comunicação de internet wi-fi.

Ainda segundo a polícia, os responsáveis pelo transporte do contrabando conseguiram fugir pela mata fechada, mas a Polícia Civil deve intensificar as investigações, para que os suspeitos possam ser identificados os suspeitos e agentes facilitadores da prática delitiva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias