Música

André Fiello lança álbum “Anagrama” nessa quinta-feira (24)

Disco do cantor e compositor estará disponível em todas as plataformas digitais.

O cantor André Fiello conta que suas composições incluídas no álbum "Anagrama" são inspiradas em reflexões. (Foto: Reprodução)

Nessa quinta-feira (24), o cantor e compositor André Fiello lançará seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Anagrama”, em todas as plataformas digitais.

Dividido em duas partes, o primeiro EP contém cinco faixas, algumas delas já lançadas em formato de single, como “Nostalgia” e “Ansiedade”.

André Fiello conta que suas composições incluídas no álbum “Anagrama” são inspiradas em reflexões, autoconhecimento e expectativas para o futuro, expressando suas emoções mais particulares.

“Me senti abraçado, como se tivesse desabafando com alguém de extrema confiança, foi incrível explorar a si mesmo com mais profundidade e externalizar sentimentos que estavam presos”, explica o artista sobre seu processo criativo.

Ao todo, o álbum contará com 11 faixas, totalmente autorais. O primeiro EP terá canções derivadas das letras que formam “André”. Ansiedade, Nostalgia, Diferente, Resiliência e Essência.

As músicas do segundo EP seguirão a mesma lógica, mas com “Fiello”, junção dos sobrenomes de seus pais, que se tornou a assinatura profissional do artista, além de inspirar sua mais nova era.

O álbum “Anagrama” é uma produção de Deidivaldo França, produtor do artista, e o lançamento será feito através do seu selo independente, “Fiello Music”, em parceria com a editora “Biombo Records”.

O álbum contará com 11 faixas. (Foto: Reprodução)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias