Sampaio joga mal, mas arranca empate com o CSA em Maceió
Goleiro Luiz Daniel fez defesas milagrosas e foi o melhor do jogo .
Mesmo fazendo sua pior apresentação nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa arrancou um empate (sem gols) diante do CSA, na noite desta sexta-feira (7), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Tricolor só não foi goleado graças às grandes defesas praticadas pelo goleiro Luiz Daniel, que evitou a queda de sua equipe em seis oportunidades, três em cada tempo do jogo.
Com o resultado de 0 a 0, o representante do Maranhão permanece no 5º lugar, com 49 pontos, três a menos que o Vasco da Gama, que tem 52. Os alagoanos permanecem na zona de rebaixamento com 36, em 17º lugar.
Na próxima terça-feira (11), o Sampaio receberá a Chapecoense, às 21h30, em São Luís, enquanto o CSA joga com o Londrina em Maceió na sexta-feira (14).
O Jogo
O primeiro tempo teve ampla supremacia do CSA, que desperdiçou três oportunidades para abrir o marcador, com Van Rolin, Lourenço e Osvaldo. O goleiro Luiz Daniel impediu o gol alagoano, fazendo grandes defesas.
O Sampaio só ameaçou em duas oportunidades, em chutes de longa distância com Gabriel Poveda e André Luís. Na batida forte do artilheiro, de fora da área, o goleiro Marcelo Carné espalmou e afastou o perigo. Na segunda, o chute rasteiro de André Luís desviou em Poveda e quase entra no canto esquerdo.
Na segunda etapa, os tricolores voltaram no mesmo ritmo, errando muitos passes de tal forma que seu ataque não fez nenhuma finalização nos 45 minutos. O time alagoano, com mais disposição, teve mais três chances, com Elton, Rogério e Cantero, todas defendidas milagrosamente pelo goleiro Luiz Daniel, eleito o melhor jogador da partida.
Apenas no finalzinho do jogo, o atacante Nadson recebeu na grande área pelo lado direito e chutou direto, mas a bola bateu na zaga, que afastou o perigo. Quando o árbitro apitou o término da partida, os jogadores do Sampaio Corrêa comemoraram o empate, pois reconheceram que o CSA teve maiores chances de vencer.
Últimos jogos do Sampaio
11/10 – Terça-feira
Sampaio x Chapecoense, no Castelão
22/10 – Sábado
Ituano x Sampaio Corrêa, em Itu-SP
27/10 –Quinta-feira
Sampaio x Vasco da Gama, no Rio de Janeiro
6/11 – Domingo
Sampaio x Londrina, no Castelão