Menina de 4 anos é espancada e morta na cidade de Sítio Novo, no Maranhão
Pai e madrasta são os principais suspeitos do crime.
Foram presos na última segunda-feira (10), pai e madrasta, suspeitos de espancar e matar uma criança de quatro anos, identificada como Isabely. Caso foi registrado na cidade de Sítio Novo, a 641 km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a menina já chegou ao Hospital Municipal de Sítio Novo desacordada. Na ocasião, os médicos tentaram animá-la, porém a criança de 4 anos já não mais apresentava sinais vitais.
A vítima apresentava lesões pelo corpo, por esse motivo, a direção do hospital resolveu notificar a polícia. Pai e madrasta foram encaminhados para a delegacia de Imperatriz para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Durante o depoimento do casal, o delegado do caso recebeu a notícia de que a menina havia morrido de hemorragia interna em decorrência das lesões graves. O casal admitiu ter agredido Isabely, eles foram presos logo após a confissão.
A madrasta da criança permaneceu no Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, até ser levada na manhã desta terça-feira (11), para o presídio feminino de Davinópolis. O pai, foi preso ainda na segunda-feira (10), sendo encaminhado para o complexo penitenciário de Imperatriz.