TRAGÉDIA

Maranhense que teve 80% do corpo queimado morre nesse domingo (2), em Brasília

Larissa Machado Brito, de 20 anos morreu após ter corpo incendiado pelo companheiro em São Luís Gonzaga.

A vítima morreu no domingo e os familiares estão aguardando para que o velório seja realizado. (Foto: Reprodução/Internet)

Jovem que teve o corpo incendiado na última quinta-feira (14/09), na cidade de São Luís Gonzaga, a 209 km de São Luís, morreu no domingo (2), em Brasília.

Identificada como Larissa Machado Brito, de 20 anos, o crime ocorreu logo após a jovem ter chegado da faculdade e discutido com o parceiro, identificado como Juscelino Pereira Junior. Segundo a polícia, a briga desencadeou a reação do companheiro que jogou gasolina e ateou fogo sobre o corpo da vítima.

A polícia informou ainda que Juscelino Pereira se abraçou a Larissa Machado após perceber o corpo da vítima em chamas. Larissa e Juscelino foram encaminhados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, localizado em Bacabal, a 240 km da capital.

O suspeito foi transferido para um hospital em Goiânia, ele morreu no dia 30 de setembro de Goiás, já Larissa Machado foi transferida para Brasília, com 80% do corpo queimado.

A vítima morreu no domingo e os familiares estão aguardando para que o velório seja realizado. O corpo do suspeito, ainda não foi dirigido para São Luís Gonzaga.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias