em menos de um mês

Homem é preso por violência doméstica, em São José de Ribamar

De acordo com informações da Delegacia Especial de Ribamar, o suspeito foi autuado no último dia 03 de outubro, pelo mesmo crime.

Maranhão fica atrás somente da Bahia, que mostrou aumento de 58% de casos de violência. (Foto: Divulgação/ASCOM-PCMA)

Foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira(24), um homem de 29 anos, pelos crimes roubo, injúria, ameaça, perseguição, lesão corporal e descumprimento de Medida, Protetiva agravados na Lei Maria da Penha, contra sua companheira, no bairro Vila Sarney Filho I, em São José de Ribamar.

De acordo com informações da Delegacia Especial de Ribamar, o suspeito foi autuado no último dia 03 de outubro, pelo mesmo crime.

A vítima, uma mulher de 21 anos, que morava há 7 meses com o agressor, relatou que as agressões foram motivadas por ciúmes dentro da residência do casal, relatou ainda, que já havia procurando à Delegacia de Polícia, contando as agressões que vinha sofrendo.

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Ribamar conseguiu localizar e prender o agressor que após prestar seu depoimento foi transferido para uma unidade prisional da região metropolitana de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias