PRISÃO

Em Santa Rita, advogado e falso corretor de imóveis são presos por aplicar golpe em cliente

As prisões ocorreram na manhã dessa terça-feira (11).

Caso foi registrado na Delegacia do Adolescente Infrator (Foto: Reprodução)

As prisões ocorreram na manhã dessa terça-feira (11), na cidade de Santa Rita, interior do Maranhão. Um advogado e um suposto corretor de imóveis foram detidos supeitos de extorquir clientes dessa cidade.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão, que informou a atuação da dupla nesse caso, os dois suspeitos, se deslocaram até a casa de uma cliente do advogado para que ela realizasse um empréstimo bancário, no valor de R$ 15 mil, sob a alegação de pagar os serviços advocatícios, referentes ao pagamento pelos serviços prestados pelo advogado.

A polícia informou ainda que a vítima já havia realizado o pagamento acordado em um momento anterior. Mediante a situação, os policiais foram acionados, o advogado e o suposto corretor, foram presos em flagrante.

A dupla foi presa com base nos crimes de extorsão. O suposto corretor foi autuado pelo crime de falsa identidade, uma vez que se apresentava como advogado. Os detidos foram encaminhados a uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias