Eleições 2022

Weverton Rocha reúne multidão na região do Médio Mearim

Durante as ações, Weverton conversou com a população sobre seus projetos de governo e agradeceu o apoio que vem recebendo.

Caravana do 12. (Foto: Divulgação)

Candidato ao governo do estado, Weverton Rocha (PDT), foi recebido na região do Médio Mearim com grande festa, a Caravana do 12, que percorreu no sábado (24), nove municípios levando muita alegria e esperança de um estado melhor para o povo maranhense.

Weverton Rocha, realizou a primeira atividade do dia, em uma grande carreata, no povoado de Independência, no município de Peritoró, terra natal de seu pai.

Antes da mobilização o candidato visitou um comércio que era parada obrigatória do companheiro de partido e grande líder do PDT, Jackson Lago, relembrando muita histórias.

Em seguida Weverton foi para o município de Lima Campos, onde liderou uma enorme carreata. Em Pedreiras, Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim, as motocarretas e carreatas se transformaram em um arrastão pela presença em massa da população.

E a caravana continuou com força total fazendo arrastões pelos municípios de Igarapé Grande, Poção de Pedras, Lagoa do Junco e Lago da Pedra, arrastando uma multidão por onde passava.

Em Igarapé Grande e Lago da Pedra a onda do 12 se transformou em um verdadeiro tsunami formado por uma multidão que acompanhou Weverton Rocha com gritos de apoio e muita festa, mostrando a força que o candidato possui na Região.

Durante as ações, Weverton conversou com a população sobre seus projetos de governo e agradeceu o imenso apoio que tem recebido.

“Estamos chegando no dia decisivo para mudar a história do Maranhão. O dia de escolher um governo que proporcione mais emprego, renda e oportunidades para nossa gente. Obrigado pelo apoio e confiança, tenham a certeza que juntos iremos vencer”, afirmou.

Participaram das mobilizações nos municípios o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia , o prefeito de Trizidela Deibson Balé, o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, a prefeita de Lagoa do Junco Edina Fontes, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o candidato à reeleição deputado federal Juscelino Filho (União), o candidato a deputado estadual Osmar Filho (PDT), o candidato a deputado estadual Fred Maia (PDT) e lideranças políticas e comunitárias de várias localidades.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias