suposto racha

Racha pode ter provocado grave acidente na Via Expressa, nessa terça-feira (27)

O acidente chegou a bloquear as duas pistas da Via Expressa.

O caso agora vai ser investigado pela equipe da Delega de Acidentes de Trânsito (DAT), localizada no bairro do São Francisco. (Foto: Reprodução/Internet)

A polícia agora investiga o acidente grave que bloqueou as duas pistas da Via Expressa, nessa terça-feira (27). Por conta do acidente, o trânsito ficou bastante engarrafado e teve que ser controlado pela Polícia Militar.

Policiais que atenderam à ocorrência colheram informações com locais e acreditam que os carros podiam estar disputando um racha, uma corrida entre veículos e que é proibida.

Segundo informações, um veículo Nissan Sentra, de cor preta, e outro veículo que não foi identificado, estariam disputando “racha de rua”, na Via Expressa. Durante a corrida, o Nissan Sentra bateu na traseira de um Renault Sandero, de cor prata, que era ocupado por um casal.

Ainda segundo os depoimentos, o Sandero perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação pública, no canteiro central da via, e ainda colidiu com um Fiat Uno que também transitava na avenida.

Entre os feridos está um um casal, que estava em um terceiro veículo envolvido no acidente, mas sem envolvimento no suposto racha. O casal que estava no Sandero teve ferimentos e foi socorrido por bombeiros militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o acidente, o motorista do Nissan Sentra fugiu do local abandoando o carro na Via Expressa.

O caso agora vai ser investigado pela equipe da Delega de Acidentes de Trânsito (DAT), localizada no bairro do São Francisco.

Após o acidente, o motorista do Nissan Sentra fugiu do local abandoando o carro na Via Expressa. (Foto: Reprodução/Internet)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias