×
Logo SimpleAds
INVESTIGAÇÃO

Preso mais um suspeito de participação na morte de indígena, em Amarante

Prisão foi nesta quarta-feira (21). Acredita-se que o crime tenha sido motivado por roubo.

O caso de janildo, além dos outros dois, evidencia a violência sofrida pela etnia Guajajara. (Foto: Reprodução)

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), o suspeito de assassinar o indígena Janildo Oliveira Guajajara, que foi morto com tiros nas costas, no dia 3 de setembro.

Leia mais:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presos os dois suspeitos do assassinato do indígena Antonio Cafeteiro Guajajara

No Maranhão, três indígenas Guajajara são mortos em uma semana

Indígenas guajajara são mortos no Maranhão

O homem foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Amarante, a 687 km de São Luís, depois de um cumprimento de mandado de prisão e apreensão. Durante a ação, os policias ainda revistaram a casa do suspeito. Uma espingarda foi encontrada, que passará por perícia.

Segundo informações da polícia, o crime pode ter sido motivado por roubo, uma vez que o suspeito já tinha tido uma discussão com os indígenas sobre furtos que ocorreram em sua chácara. Acredita-se que Janildo, que já foi Guardião da Floresta, possa ter sido morto por esse motivo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias
publicidade