Homem é preso suspeito de assassinar vítima com 11 facadas
A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, em João Lisboa; o crime foi no dia 2 de setembro de 2022.
A polícia civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 31 anos, suspeito de assassinar vítima com 11 facadas. A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, em João Lisboa.
O homem teria matado a vítima no balneário do povoado Marajuba, zona rural de João Lisboa, no dia 2 de setembro de 2022. O crime ocorreu por volta das 17h.
Segundo informações da polícia, o suspeito e um comparsa teriam atraído a vítima para um balneário. Ainda segundo investigação, depois de ingerirem bebida alcoólica os dois homens teriam acertado o homem com 11 facadas, que não resistiu aos ferimento e morreu no local.
Os suspeitos fugiram depois do crime. Um deles foi identificado e monitorado pela polícia e preso quando retornou para cidade de João Lisboa. A polícia disse que a motivação do crime foi que a vítima feriu um dos suspeito com um golpe de faca, há aproximadamente 7 anos.
Dessa vez, o mandado de prisão é fruto de uma representação postulada pela Autoridade Policial titular e devidamente deferida pelo Juízo da 2ª Vara. A prisão foi por intermédio da Delegacia de João Lisboa.
O suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.