crime ambiental

Em Marajá do Sena, homem suspeito de caçar e matar animais silvestres é preso

O homem, de 48 anos, foi abordado pelos policiais por volta das 20h40 de sábado, ele portava uma espingarda no ombro e carregava uma mochila.

Foi encontrado junto do suspeito um gato maracajá pintado e um macaco da espécie bugio. (Foto: Reprodução)

Foi preso na noite do último sábado (17), um homem, de 48 anos, suspeito de caçar e matar animais silvestres. Caso foi registrado na cidade de Marajá do Sena, localizada na região do Médio Mearim.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante uma ronda realizada no Povoado Cantinho, localizado na zona rural de Marajá do Sena. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi abordado pelos policiais, por volta das 20h40 de sábado, o homem portava uma espingarda no ombro e carregava uma mochila.

De acordo com o relato dos policiais o suspeito dispunha de dois animais silvestres abatidos: um gato maracajá pintado, que estava em um saco; e um macaco da espécie bugio, que estava em uma mochila.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da cidade de Bacabal. Além dos animais e da espingarda, também foi apreendido um facão, munição e outros materiais utilizados em caça. O homem irá responder por crime ambiental.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias