Caravana do 40 mobiliza multidão em sete municípios do Sertão Maranhense
Último encontro do sábado (24), foi em Colinas, terra-natal de Carlos Brandão.
Eventos de campanha do governador Carlos Brandão em sete cidades do Sertão Maranhense arrastaram uma multidão, nesse sábado (24).
Juntamente com o candidato a senador, Flávio Dino, Brandão participou de carreatas, caminhadas e plenárias em São João dos Patos, Paraibano, Pastos Bons, Sucupira do Norte, Mirador, Buriti Bravo e em sua terra-natal, Colinas.
O governador mais uma vez destacou o orgulho de sua região.
“É uma alegria para mim, como sertanejo de Colina, voltar agora à nossa região como governador e receber tanto apoio e tanto reconhecimento por tudo que tenho feito ao lado de Flávio Dino nos últimos sete anos. E vamos fazer ainda mais! Vamos continuar este trabalho de fazer o Maranhão continuar avançando, levando mais qualidade de vida para o sertão e para todo o estado”, afirmou.
O dia começou em São João dos Patos, onde uma grande carreata tomou as avenidas da cidade, encabeçada pelo governador Carlos Brandão ao lado da candidata a deputada federal Sanny Mara.
Em seguida, foi a vez de Paraibano acolher a Caravana do 40 com centenas de veículos em carreata, desde motos até carros e bicicletas. Muita gente parou o governador para realizar um abraço e uma foto.
Em Pastos Bons, as motos marcaram presença em peso ao longo do percurso da grande carreata, que ainda contou com uma multidão de pessoas em bicicletas e mesmo a pé, confirmando a força do apoio dos pastosbonenses à Brandão para o governo e Flávio Dino par ao Senado Federal.
Sucupira do Riachão, Mirador e Buriti Bravo também não desapontaram. Em Sucupira, o povo lotou a plenária para ouvir as propostas de governo de Brandão e Dino, e mais carreatas arrastaram uma multidão animada com bandeiras e frases de apoio em Mirador e Buriti Bravo.
O último encontro do dia foi em Colinas, terra-natal de Carlos Brandão, onde os colinenses compareceram em peso a um dos maiores encontros de campanha que a cidade já viu.