Após roubo a joalheria, três assaltantes morrem e dois são presos
Os suspeitos também fizeram um motorista de aplicativo refém e utilizaram o veículo para praticar assaltos na região.
Em confronto com a polícia, dois homens foram presos e outros dois morreram, na última terça-feira (20), na cidade de Açailândia. O confronto foi desencadeado logo após o grupo ter assaltado uma joalheria.
De acordo com a polícia, havia um quinto envolvido, identificado como “André Bombado”, natural de Codó. Ele passou mal e veio a óbito na unidade hospitalar do município.
O tenente Alex, relatou que os suspeitos fizeram um motorista de aplicativo refém e utilizaram o veículo para praticar assaltos na região, o caso foi registrado por volta de 12h. Após o assalto à joalheria, os moradores acionaram à polícia.
O tenente informou, ainda, que os suspeitos abandonaram o carro, com a perseguição policial intensificada, houve uma troca de tiros e um deles morreu ainda no local. Dois suspeitos foram presos e uma mulher conseguiu escapar. A dupla informou que o motorista estava preso em uma chácara.
A polícia se dirigiu ao endereço em que a vítima estava sendo mantida refém e foram recebidos a tiros. Um criminoso acabou sendo atingido e morreu, no segundo confronto. O motorista foi libertado sem ferimentos, os objetos roubados foram recuperados.