Crime

Três homens são detidos suspeitos de praticar assaltos na Grande São Luís

Os suspeitos têm passagem pelo sistema prisional, sendo que o adolescente já foi apreendido seis vezes só em 2022.

Foram apreendidos duas armas de fogo de fabricação artesanal; três aparelhos celulares; cinco portas cédulas de vítimas; dois relógios de pulso; uma TV de 50 polegadas, entre outros objetos de valor. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Nesse domingo (14), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, suspeitos da praticarem assaltos em Paço do Lumiar.

Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas realizadas na MA-204, a PM foi informada de que três homens em um veículo prata, estavam praticando assaltos no bairro do Maiobão e adjacências.

Uma das vítimas é o dono do carro (foto abaixo) usado pelos criminosos. A vítima foi feito de refém e obrigado a dirigir, enquanto o trio praticava os assaltos.

(Foto: Reprodução)

A guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez buscas pela área e conseguiu localizar o veículo, próximo a entrada do Joelho de Porco, que dá acesso à sede de Paço do Lumiar.

A PM abordou os suspeitos e, na vistoria veicular, encontrou a vítima feita refém, que foi resgatada. A polícia também apreendeu: duas armas de fogo de fabricação artesanal; três aparelhos celulares; cinco portas cédulas de vítimas; dois relógios de pulso; uma TV de 50 polegadas, entre outros objetos de valor.

A polícia militar abordou os suspeito e durante uma vistoria veicular encontrou a vítima refém, que foi resgatada. A polícia apreendeu no veículo: duas armas de fogo de fabricação artesanal; três celulares; cinco portas células de vítimas; dois relógios; uma TV de 50 polegadas, entre outros objetos de valor.

Diante do fato, o trio foi detido e conduzido para a Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

Todos os suspeitos têm passagem pelo sistema prisional, sendo que o adolescente já foi apreendido seis vezes só em 2022, pela prática de assalto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias