Servidora do Tribunal de Justiça morre após sofrer acidente de trânsito
De acordo com a Polícia Militar, a funcionária sofreu um mal súbito e acabou perdendo o controle da motocicleta que estava pilotando.
Na manhã desta segunda-feira (29), morreu, a funcionária do TJ-MA, identificada como Meirinha Sousa, de 61 anos. A suboficiala de gabinete do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), foi vítima de um acidente de trânsito, no bairro do Turu, em São Luis.
De acordo com a Polícia Militar, a funcionária sofreu um mal súbito e acabou perdendo o controle da motocicleta que estava pilotando. A servidora se chocou contra um poste e teve várias fraturas pelo corpo, ela morreu ainda no local.
Ao participar de um evento de inauguração, nesta segunda, o presidente do TJ-MA, o desembargador Paulo Velten, lamentou, em nome dos demais desembargadores e desembargadoras da Corte Estadual, a morte da servidora.
Merinha Sousa, exerceu suas atividades por mais de 30 anos na Justiça maranhense.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo da servidora Merinha Sousa está sendo velado na sala 3 da Pax União (Rua Grande, nº. 1233, Centro), próximo à caixa d’água.
O sepultamento será nesta terça-feira (30/8), às 9h, no Cemitério Memorial Pax União (MA 204, Paço do Lumiar), depois do Valparaíso.