Série B

Sampaio Corrêa empata com Brusque-SC e segue sem vencer fora de casa

Alex Sandro marcou para os catarinenses e Ygor Catatau empatou para o Tricolor.

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto cada na tabela de classificação. (Foto: Reprodução/Lucas Gabriel Cardoso)

Nessa quinta-feira (4), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, a Bolívia Querida empatou por 1 x 1 com o Brusque, em jogo válido pela 22ª rodada. Alex Sandro marcou para os catarinenses e Ygor Catatau empatou para o Tricolor, em partida marcada por um gol polêmico do time do Sul anulado pelo VAR.

O JOGO

Mandante na partida, o Brusque começou com mais posse de bola, mas chegava pouco ao gol de Gabriel Batista. Do outro lado, o Sampaio Corrêa era mais incisivo. Aos poucos, o Quadricolor conseguiu igualar as ações ofensivas e levar perigo ao adversário.

Em um erro de Ferreira, que colocou a mão na bola após finalização de Everton Alemão, o árbitro apontou a marca da cal ao analisar o lance na cabine do VAR. Alex Sandro não desperdiçou a chance e voltou a marcar depois de três meses.

A etapa final foi quente em Santa Catarina. O Sampaio voltou do intervalo com outra postura e mexeu no placar logo aos três minutos. Ygor Catatau aproveitou o cruzamento na área e mandou a bola na rede. A partir daí, o jogo ficou aberto, com oportunidades e perigo de ambos os lados.

O duelo esquentou de vez aos 33. Patrick balançou a rede, mas o lance foi anulado, após análise do VAR, para revolta da comissão técnica catarinense e da torcida.

No fim do duelo, mesmo com as várias mudanças dos treinadores, os times passaram a atacar com menos intensidade. E as jogadas mais ríspidas passaram a se repetir. Neste clima, o embate no Augusto Bauer ficou mesmo no empate por 1 x 1. E o time maranhense segue sem vencer fora de casa na Série B.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, a 23ª da Segundona, os times entram em campo na terça-feira, 9 de agosto. Às 20h30 (de Brasília), o Brusque encara o CSA no Rei Pelé. Um pouco mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Sampaio Corrêa recebe o Bahia no Castelão.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto cada na tabela de classificação. O Sampaio Corrêa chega aos 29 e fica no oitavo lugar. O Brusque, com 25, é o 14º.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias