São José de Ribamar

Programa RibaAMAR-Cidade em Obras proporciona dignidade para população

O programa tem o objetivo de acabar com problemas crônicos que já duram mais de 30 anos em diversos bairros.

Os serviços de drenagem profunda, por exemplo, já chegaram no Moropoia, Vila São Luís, Jardim Tropical e Parque Araçagy. (Foto: Divulgação)

O programa RibaAMAR-Cidade em Obras está transformando São José de Ribamar e é o maior programa de infraestrutura já realizado no terceiro maior município do Maranhão.

O programa é fruto da atual gestão da Prefeitura de São José de Ribamar e tem o objetivo de acabar com problemas crônicos que já duram mais de 30 anos em diversos bairros.

Ao todo, já são mais de 100 frentes de trabalhos e obras concluídas que estão mudando a cara da cidade e a vida do ribamarense, dando dignidade e qualidade de vida para quem mora e visita o município.

Já foram entregues pavimentações asfálticas em bairros como Recanto da Paz, Maiobinha, Central Park, Quinta, parte da Vila Sarney Filho II, Vila Santa Terezinha, 9km no Jardim Tropical, mais de 4km no Aracagy e está finalizando o Parque Araçagy e Alonso Costa.

A pavimentação em bloquetes já atende os bairros da Piçarreira, São José dos Índios, Monte Alegre, Vila Dr. Julinho e Jardim Tropical.

Foram entregues também, pela atual gestão, as revitalizações dos Vivas Quinta, Matinha e Maiobinha, além da reforma da Escadaria Gomes de Castro, Teodoro Dutra e a Praça da Cidadania.

Além disso, a Concha Acústica e a Orla Marítima estão avançando nas obras, assim como uma escola de 12 salas no Nova Terra e uma creche na Vila São Luís.

Os serviços de drenagem profunda, por exemplo, já chegaram no Moropoia, Vila São Luís, Jardim Tropical e Parque Araçagy.

Na Saúde, o Programa Ribamar Cidade em Obras reformou a Maternidade Municipal, entregou um novo Centro de Parto Humanizado, reformou a Infraestrutura e inovou no Hospital Municipal.

A gestão também reformou mais de 40 Unidades Básicas de Saúde para atender melhor o ribamarense.

Na Educação, foram mais de 60 escolas revitalizadas e o objetivo é transformar a infraestrutura em todas as 104 escolas do município.

Essa é a Prefeitura presente, trabalhando para a sua gente, e o prefeito Dr. Julinho destaca que isso é um compromisso firmado com todos os moradores de São José de Ribamar.

“Esse é um trabalho sério e de muita responsabilidade, com o objetivo de melhorar a vida da nossa gente, levando dignidade e qualidade de vida a todos os ribamarenses, pois eu amo essa cidade e quero o melhor para cada ribamarense”, finalizou o prefeito

Essa é a Prefeitura presente, trabalhando para a sua gente, e o prefeito Dr. Julinho destaca que isso é um compromisso firmado com todos os moradores. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias