PRISãO

Para ameaçar a ex-companheira, homem gravava vídeos torturando os filhos

O homem, de 25 anos de idade, foi preso na última terça-feira (9), em Presidente Dutra.

Polícia Civil encontrou a adolescente na casa do namorado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, foi preso na última terça-feira (9), um homem, de 25 anos de idade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tortura, ameaça e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. A prisão decorreu na cidade de Presidente Dutra, distante apenas 347 km da capital.

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada da Mulher de Presidente Dutra, que aponta o homem como responsável por tirar fotos dos próprios filhos próximos de uma arma de fogo, além de gravar vídeos torturando as crianças, menores de idade.

Segundo a polícia, os crimes teriam sido motivados por insatisfação do suspeito pelo termino do relacionamento com a ex-companheira, o homem mandava as imagens contendo os maus tratos para a mãe das crianças, bem como, fazia ameaças.

Cesar Ferro, delegado do caso, comentou sobre as investigações que, o suspeito, chegou a enviar uma imagem de uma das crianças segurando uma arma de fogo.

O investigado passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde estará, portanto, à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias