AGENDA ELEITORAL

Multidão lota abertura da campanha de Carlos Brandão em Imperatriz e Amarante do Maranhão

Primeiro adesivaço já aconteceu à meia-noite em São Luís, e continuou com uma multidão nos atos pelo interior do estado.

Carlos Brandão começou a campanha à meia noite em São Luís. (Foto: Divulgação)

A campanha para reeleição do governador Carlos Brandão teve início na madrugada desta terça-feira (16), com a abertura oficial do período eleitoral. O primeiro adesivaço já aconteceu à meia-noite, em São Luís, e a programação do primeiro dia de campanha continuou com uma multidão nos atos em Imperatriz e em Amarante do Maranhão.

Em Imperatriz, o povo lotou as ruas da cidade para caminhar ao lado do governador Carlos Brandão, candidato à reeleição, de seu vice, Felipe Camarão, e do ex-governador e candidato a senador Flávio Dino. Entre bandeiras e muita emoção, a população confirmou sua preferência por um governo que deu certo, com a presença de mais de 20 prefeitos de municípios da região.

“Eu senti o cheiro da vitória com essa energia no coração das pessoas. Eu senti também que o Maranhão deve continuar avançando. Em Imperatriz nós trabalhamos, fizemos obras, atendemos às pessoas. E este é só o começo. Vamos voltar aqui e assumir mais compromissos com o povo guerreiro da região tocantina”, garantiu o governador Carlos Brandão durante o evento.

Carreata em Amarante

Na manhã desta terça (16), o governador participou, junto com Dino e Camarão, de uma carreata em Amarante do Maranhão. Durante o ato igualmente lotado, o prefeito Valderly do Comércio reafirmou seu apoio às candidaturas de Brandão e Dino.

Ato político no interior levou multidão às ruas. (Foto: Divulgação)

“Nós, de Amarante, precisamos que os projetos que a cidade tem hoje continuem e não parem. Nós somos um grupo unido e vamos mudar a história de Amarante”, concluiu.

Além dos atos públicos com a presença do governador, também houve um adesivaço nos primeiros minutos após a meia-noite em São Luís, e ao longo de todo o dia em Passagem Franca, Buriti Bravo, Sucupira do Norte, Paraibano, Nova Iorque e Graça Aranha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias