Cinema Maranhense

Muleque Té Doido 4 terá cena na Raposa e participação de vários influenciadores maranhenses

“Morreu Maria Preá” está previsto para estrear em setembro, filme contará com a participação do personagem Raposa da Zueira.

O personagem explicou que sua fantasia é inspirada nas séries "Round 6" e "La Casa de Papel".(Foto: Divulgação)

O filme Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá, previsto para estrear nos próximos meses, contará com a participação de humoristas e influenciadores digitais de várias cidades do Maranhão, uma forma encontrada pelo ator e diretor da trama, Erlanes Duarte, de incentivar e divulgar ainda mais esses talentos da terra.

A cidade turística de Raposa, distante 28 km da capital São Luís, no Maranhão, também serviu de cenário para a sequência do filme, que é campeão de bilheteria no estado e uma das maiores bilheterias do cinema independente no Brasil.

Além das imagens no filme, a Raposa terá ainda participação do personagem Raposa da Zueira (@raposa.da.zueira), que faz sucesso na cidade com a produção de memes que retratam, com humor e críticas, características e costumes dos moradores da cidade, que possui pouco mais de 30 mil habitantes.

O personagem Raposa da Zueira fará participação no filme. (Foto: Divulgação)

Com seus mais de 13k de seguidores no instagram, o personagem também se destaca por esconder a sua verdadeira identidade, gerando uma grande polêmica na cidade e até uma lista de supostos administradores da página.

Ao responder seus seguidores nos stories, o Raposa da Zueira explicou que sua fantasia é inspirada nas séries “Round 6” e “La Casa de Papel”, e que a pintura da sua máscara é uma referência aos super-heróis da Marvel.

Para o diretor Erlanes Duarte, o filme Muleque Té Doido sempre teve o papel importante de divulgar o Maranhão, seu acervo histórico, arquitetônico, artístico e cultural. Duarte também destacou o suporte dado pela Prefeitura de Raposa, que sendo ele foi fundamental para as gravações na cidade.  

“Nossas expressões populares também são o diferencial, que despertam o sentimento de pertencimento e valorização do maranhense. Outra coisa muito relevante é o espaço que o projeto dá àqueles que fazem o nosso humor. São tantos talentos que nós temos, que não caberia todo mundo nos nossos filmes, mas a gente faz o que pode para ajudar”, diz Erlanes.

O diretor explica, ainda, que dentre esses novos talentos está o Raposa da Zueira que tem se destacado na arte de fazer humor na internet.

“Com a oportunidade de gravar uma de nossas cenas na cidade de Raposa, não poderíamos deixar de convidar essa figura carismática da cidade. Vai ser muito bacana ver não só a própria cidade como cenário de uma das cenas, como também um talento da própria cidade, participando do filme”, disse.

Sinopse do Filme

Muleque té doido 4 – morreu maria preá, é o último filme da saga. Os protagonistas erlanes, nikima, guida e sorriso, correm contra o tempo para salvar luna, a filha do povo da lua, que será sacrificada para reviver o rei dom sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou em um grande touro negro e encantado.

Se a ressurreição acontecer, a ilha de são luís mergulhará nas profundezas do oceano para sempre. o quarteto aloprado é a única esperança da cidade.

Acompanhe seus personagens preferidos enfrentando situações loucas e bizarras que farão você morrer de rir, nessa incrível aventura. O sucesso está de volta! convidando você e sua família para fazerem parte dessa cativante comédia. Muleque té doido 4 – morreu maria preá!

O Filme:

Minuto: 1h 40min

Produção (2019): Lançamento 2022.

Raça ruim filmes

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias