Revés

Moto Club perde por 1 a 0 para o América-RN e é eliminado da Série D

O único gol do jogo foi marcado por Wallace Pernambucano.

O Moto Club voltou a perder para o América-RN pelas oitavas de final da Série D. (Foto: Reprodução/Hiago Ferreira)

Nesse sábado (13), no estádio Castelão, em São Luís, o Moto Club voltou a perder para o América-RN, desta vez por 1 a 0 e deu adeus a competição. O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Wallace Pernambucano fez de falta para o Mecão.

O JOGO

O primeiro tempo teve muito pouco brilho. Mesmo em casa, o Moto teve uma formação muito defensiva e com poucos jogadores que pudessem articular jogadas. O América-RN, com a vantagem de ter vencido na ida por 2 a 1, deu preferencia por ter a posse de bola e deixou o tempo passar.

E ele foi passando e as equipes praticamente não tiveram oportunidades. Até que aos 31 minutos, em uma cobrança de falta, Wallace Pernambucano marcou para o América-RN e a partir daí o jogo melhorou bastante.

O Moto se lançou mais na base da garra e emoção e criou algumas chances, como uma bola na trave de Wallace Lima. Porém, desorganizado, deixou espaço para o Mecão, que teve outras boas chances, principalmente com Iago. Mas não houve mais gol e o primeiro tempo terminou com vitória simples da equipe potiguar.

O segundo tempo começou bem parecido com a primeira parte da etapa inicial. Moto perdido, desorganizado e América-RN deixando o tempo passar com suas vantagem em campo e boa consiciência tática.

Depois, o técnico Júlio César resolveu soltar o time, que melhorou, mas ainda demonstrou bastante desorganização. Intraquilo pelo placar, o Moto começou a atacar mais na emoção e chegou a criar boas chances, que apareceram principalmente com Mário Sérgio, melhor peça ofensiva da equipe.

O América-RN foi contornando as dificuldades em certos momentos e, aos poucos, foi só trocando peças e deixando tempo passar. Não deu outra: fim de jogo com vitória para o América-RN.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias