Moto Club e América-RN duelam em busca de vaga nas Quartas de Final
Válido pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro, jogo acontece neste sábado (13), às 19h, nos Castelão, em São Luís.
O Castelão será palco do duelo entre o Moto Club e América-RN, neste sábado (13), às 19h. A rodada deste sábado será válida pelas oitavas de final da Série D do campeonato Brasileiro. O time da casa busca reverter o placar em dois gols para sair classificado no tempo normal do jogo.
No jogo de ida, o América-RN aproveitou o fator casa com sua torcida e conquistou o placar de 2 a 1, num jogo bastante movimentado. Mas neste fim de semana, o Papão espera contar com seus torcedores para conseguir tirar a vantagem do adversário.
Sobre o Moto
O Moto Club conta com a sua torcida para fazer trocar o lado da vantagem no placar. Para o técnico, Júlio César, seu time tem que entrar concentrado para errar o mínimo possível.
“Precisamos fazer um segundo jogo com um nível de concentração maior. De preferência não tomando gols, porque lá (Na Arena das Dunas) nós tomamos dois. Aqui não temos essa margem de erro para tomar gol. A gente sabe que precisa de dois gols de vantagem, mas precisamos focar em fazer isso por partes e não ficar ansioso pra buscar o resultado”, disse o treinador.
Além da imposição, Júlio César quer sua equipe ganhando por merecer.
“Chegou a hora de mostrar na reta final que a gente quer muito isso, que a gente fez por merecer.” Finalizou.
O América-RN
O América-RN, por sua vez, possui a vantagem de um gol, o time vai em busca para manter o resultado. O Mecão está sem perder há seis jogos, o que traz uma certa confiança ao time. Além de ter vencido duas das três partidas fora de casa na competição.
Para o camisa 10 do elenco, Elvinho, o resultado construído foi satisfatório, mas pela qualidade do adversário e o fator fora de casa, a decisão está aberta.
”É uma vantagem muito boa, com o resultado nas mãos, mas sabemos que será um jogo difícil. Foi 2 a 1, o jogo fica aberto, mas sabemos da nossa qualidade”, disse o jogador.