Prisão Preventiva

Homem é preso suspeito de praticar vários furtos em bairros de São Luís

Foram identificados cinco crimes praticados pelo suspeito em companhia de um comparsa.

O suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (4), um homem foi preso suspeito de praticar vários furtos com uso de dispositivo eletrônico em bairros de São Luís. Foi cumprido contra ele um mandado de prisão preventiva.

Foram identificados cinco crimes praticados pelo suspeito em companhia de um comparsa.

Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os criminosos agiam sempre em estacionamentos de estabelecimentos comerciais (shoppings, farmácia, bancos, etc.) e visavam vítimas com carros de luxo, pois tinham mais chances de encontrar objetos de valor no interior dos automóveis. 

As vítimas estacionavam seus veículos e acionavam o travamento pelo controle remoto, porém, com o uso do dispositivo eletrônico (chapolim), os criminosos evitavam que o carro fosse travado e, em seguida, entravam no veículo e subtraiam todos os pertencentes que estavam no interior.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias