Em São José de Ribamar

Homem é morto a tiros após ser confundido com policial em festa

O crime foi praticado após uma confusão generalizada no local, conhecido como ‘Mansão’.

A vítima, que era engenheiro e empresário, foi alvejada com 23 lesões por arma de fogo, atingindo várias partes do corpo, incluindo a cabeça e o tórax. (Foto: Reprodução)

Neste domingo (21), um homem, identificado como Weshley Oliveira de Albuquerque, de 32 anos, foi morto a tiros durante uma festa, no bairro Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi praticado após uma confusão generalizada no local, conhecido como ‘Mansão’.

A vítima, que era engenheiro e empresário, foi alvejada com 23 lesões por arma de fogo, atingindo várias partes do corpo, incluindo a cabeça e o tórax.

A polícia também disse que a confusão começou depois que uma mulher se aproximou do amigo da vítima e o apontou para um homem que também estava na festa. Os amigos de Weshley Oliveira começaram então a ser agredidos e o empresário tentou defender o rapaz, quando os suspeitos viram a arma na cintura da vítima e acreditou que se tratava de um policial.

Segundo a polícia, Wesley Oliveira tinha porte de arma e foi apurado que não estava envolvido em nenhuma atividade ilegal. A polícia suspeita que o atirador era membro de uma quadrilha criminosa.

Após o ocorrido, os suspeitos fugiram no veículo de Weshley Oliveira e ainda roubaram os pertences pessoais da vítima. Em seguida, o carro foi então pelos criminosos na Rua do Fio, no bairro Nova Jerusalém II, do Paço do Lumiar.

Após abandonarem o veículo da vítima, os suspeitos furtaram uma motocicleta Honda/CG. No entanto, apenas dois homens foram vistos furtando a moto.

Após tomar conhecimento do crime que levou à morte de Wesley Oliveira durante a festa, o polícia militar informou que havia deslocou equipes para o local e, em seguida, deu início as buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, que ainda não foram encontrados.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) foi acionada e esteve no local do crime e onde o veículo da vítima foi abandonado. O corpo de Weshley Oliveira foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Bacanga.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ainda na manhã deste domingo, várias pessoas que testemunharam o crime, como a namorada de Weshley, prestaram depoimento e na parte da tarde outras pessoas também serão ouvidas

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias