VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Em Matinha, homem é preso suspeito de matar mulher com requintes de crueldade

O corpo da vítima foi encontrado despido e apresentava marcas de facas no tórax, no último dia 29.

O corpo da mulher foi encontrada por populares, na MA-014. (Foto: Reprodução)

Na região da baixada maranhense, mais precisamente em Matinha, um homem suspeito de ter matado uma mulher, identificada como Eliane Barbosa Moura, de 44 anos, foi preso nesta sexta-feira (5).

A vítima, foi encontrada morta no último dia 29, na MA-014. O corpo dela, se achava despido e com golpes de faca no tórax, na boca, nas mãos e no rosto.

De acordo com a polícia, Eliane Barbosa Moura trabalhava no comércio do suspeito. Em decorrência da investigação, os policiais encontraram vestígios de sangue humano em um pedaço de papelão no veículo do comerciante, o material encontrado na ação, passará por exames periciais.

O homem foi preso e após ser ouvido, foi encaminhado para o presídio da cidade de Viana. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Maranhão.

Entenda o Caso

O corpo de Elionete Barbosa Moura, foi encontrada por populares na manhã da última sexta-feira (29), às margens da Ma-014, na cidade de Matinha.

A polícia foi acionada e segundo os policias, ela estava despida, suas vestimentas foram achadas cerca de 15 metros de onde seu corpo foi encontrado. Ela possuía marcas de golpes de faca no tórax, na boca, nas mãos e no rosto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias